Política da Loja

Prazo e entrega:

Todos os pedidos serão produzido e enviados após a confirmação do pagamento.

o envio da mercadoria é feita por PAC ou SEDEX.

O prazo de entrega é estimado pelos correios e não podemos nos responsabilizar pelos eventuais atrasos desse serviço.

Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente.

Todos produtos são confeccionados personalizados e demora de 10 a 12 dias úteis para confeccionar.

 

Produtos:

Nosso artesanato é 100% manual e com produto de qualidade.

 

Tire suas dúvidas:

A qualquer momento você pode entrar em contato tirando suas dúvidas com o vendedor através do Whatsapp 11 9 5540-6941 ou pelo e-mail contato@ateliedajacy.com.br

Disponibilizamos várias formas de pagamento.

 

Nossos horário de atendimento é das 8hs às 18hs de segunda a sexta e no sábado das 8h às 13hs.

 

Troca e devolução:

Arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir  da data do recebimento do produto e o frete fica por conta do cliente.

O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.

Embalagens abertas ou avariadas por favor não aceite.